Criado em 17 de Abril de 2024 às 16:02

17 de Abril de 2024 às 16:02

Publicado em 01/08/2023 por Jeso Carneiro em Política, Santarém, Ufopa

Veja a agenda de Lula em Santarém repassada ao prefeito Nélio Aguiar
Lula desembarca em Santarém na próxima segunda-feira (7), para 2 compromissos oficiais. Foto: Reprodução
Com a visita de Lula a Santarém (PA) confirmada para o próximo dia 7, veja a agenda que o presidente da República terá na cidade, conforme repassada ao prefeito Nélio Aguiar por André Ceciliano, secretário especial de Assuntos Federativos, da Secretaria de Relações Institucionais (SRI).

Conforme o JC antecipou, Lula irá inaugurar a Infovia 01 do programa Amazônia Conectado, que liga Santarém a Manaus (AM) através de cabos de fibra ótica lançados no leito de rios da região. Ela tem 1,1 mil km de extensão.

Essa infovia passa pelas cidades de Curuá, Óbidos, Oriximiná, Terra Santa e Juruti, no Pará, além de Parintins, Urucurituba, Itacoatiara e Autazes, no Amazonas.

O presidente também fará uma visita ao navio hospital escola Abaré. Os dois eventos serão realizados o campus Tapajós da Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará).

Link: https://www.jesocarneiro.com.br/politica/veja-a-agenda-de-lula-em-santarem-repassada-ao-prefeito-nelio-aguiar.html