Criado em 23 de Abril de 2024 às 12:09

17/08/2023 - O Liberal - Negativa

23 de Abril de 2024 às 12:09

Vigilante é baleado durante tentativa de assalto dentro da Ufopa
O caso ocorreu na madrugada da última quarta-feira (16)

O Liberal
17.08.23 12h26
Giro Portal
fonteDurante as investigações no local do crime, foram encontrados um estojo de munição .40 deflagrado, uma munição .40 intacta, um revólver calibre 32 e seis munições não deflagradas (Giro Portal)

Um vigilante foi baleado na madrugada da última quarta-feira (16), dentro da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em Juruti, durante uma tentativa de assalto. O suspeito, Marcos Eloi Araújo da Silva, conhecido como "Lourinho", foi encontrado com uma perfuração no peito pouco tempo após o crime. As informações foram divulgadas pelo Giro Portal.
Segundo informações policiais, por volta das 02h30, a equipe foi acionada pelo Hospital Municipal de Juruti a respeito de uma vítima de baleamento. Ao chegar ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava prestando atendimento a Marcos Eloi.

Link: https://www.oliberal.com/policia/vigilante-e-baleado-durante-tentativa-de-assalto-dentro-de-universidade-no-para-1.716398