Criado em 8 de Fevereiro de 2023 às 17:28

21/01/2023 - G1 Santarém Pará — PA - Ufopa citada

8 de Fevereiro de 2023 às 17:28

Prefeitura de Mojuí dos Campos convoca aprovados no Forma Pará à habilitação
Documentos devem ser entregues a partir de segunda-feira (27).
Atualizado há 2 semanas

Documentos devem ser entregues para garantir o ingresso dos aprovados — Foto: Divulgação/Prefeitura Mojuí dos Campos

A Prefeitura de Mojuí dos Campos, distante 32,9 km de Santarém, oeste do Pará, divulgou na sexta-feira (20) edital de convocação dos candidatos aprovados no Forma Pará 2023. Todos os classificados nessa primeira chamada no Processo Seletivo Especial Forma Pará Ufopa 2023.1, devem fazer a entrega dos documentos necessários para garantir o ingresso à instituição.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Para entrega de documentos no município Mojuí dos Campos para o curso de Bacharelado em Engenharia Florestal, os aprovados deverão procurar a escola municipal Júlio Walfredo da Ponte, localizada na rua José Macêdo, no bairro Esperança. A entrega de toda documentação deve ser feita nos horários da manhã entre as 07h às 11h30, e à tarde, das 12h30 às 16h30.

Para mais informações sobre a lista completa da documentação, e só acessar o edital 01/2023.

O Forma Pará é um programa desenvolvido pelo Governo do Pará, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet), com a parceria da Prefeitura de Mojuí dos Campos e a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). É a primeira vez que o município ofertará um curso de nível superior para estudantes do município, na administração do prefeito Marco Antônio.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2023/01/21/prefeitura-de-mojui-dos-campos-convoca-aprovados-no-forma-para-a-habilitacao.ghtml