Criado em 12 de Abril de 2024 às 15:45

Encerram neste domingo, 16, inscrições para processo seletivo para cargo de professor substituto da Ufopa

15/07/2023 - G1 - Globo - Positiva

12 de Abril de 2024 às 15:45

A remuneração varia de R$ 2 mil a R$ 14 mil, de acordo com quantidade de horas trabalhadas e de nível de graduação.
Por g1 Santarém e região — PA

15/07/2023 11h54  Atualizado há 8 meses

Estão abertas desde a quarta (12) as inscrições para o Processo Seletivo para cargo de professor substituto da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). Candidatos tem até este domingo (16) para se inscrever.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A remuneração para o cargo varia de R$ 2 mil a R$ 14 mil, dependendo da quantidade de horas trabalhadas e do nível de graduação do profissional desde a graduação até o doutorado.

Os profissionais selecionados vão atuar nos cursos de Geologia, Geofísica e Ciências Atmosféricas. São cinco vagas com lotação no Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da Ufopa.

O edital divulgado pela Progep irá contratar docentes para as áreas de Metalogenia e Prospecção Mineral, Geotectônica e Geologia Regional, Petrologia e Petrografia Ígnea e Mapeamento Geológico, Geofísica Geral e Geociências/Meteorologia. As inscrições encerram-se dia 16 de julho.

Inscrições
As inscrições podem ser realizadas no site da Ufopa, na aba de Concursos, onde também é possível consultar o edital completo do processo seletivo. (Clique AQUI para acessar a página).

Link:https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2023/07/15/encerram-neste-domingo-16-inscricoes-para-processo-seletivo-para-cargo-de-professor-substituto-da-ufopa.ghtml