Criado em 18 de Setembro de 2023 às 16:38

Inscrições para cursos de inclusão e acessibilidade da Ufopa estão abertas; saiba como participar

05/07/2023 - G1 - Globo - Positva

18 de Setembro de 2023 às 16:38

As inscrições iniciaram na terça-feira (4), e se estendem até o domingo (9), ou até que se encerrem as vagas.
Por g1 Santarém e região — PA

05/07/2023 10h55  Atualizado há 2 meses

Cursos, que serão realizados na sala 207- Bloco Laranjão - Campus Tapajós  — Foto: Sílvia Vieira/G1 Santarém
Cursos, que serão realizados na sala 207- Bloco Laranjão - Campus Tapajós — Foto: Sílvia Vieira/G1 Santarém

Estão abertas as inscrições para os cursos na temática da inclusão e acessibilidade do Núcleo de Acessibilidade, por meio da Coordenação de Inclusão e Diversidade, da Pró Reitoria de Gestão Estudantil da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). Serão ofertadas 30 vagas para cada curso, as inscrições iniciaram na terça-feira (4), e se estendem até o domingo (9), ou até que se encerrem as vagas.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
As inscrições devem ser realizadas através de formulário online. Para acessar o formulário clique aqui.

Os cursos são para toda comunidade acadêmica da UFOPA (servidores e estudantes) e comunidade externa. Para efetivar a matrícula, o (a) candidato (a) deverá trazer algum material didático (listado no formulário de inscrição) no primeiro dia do curso, que será realizado na sala 207- Bloco Laranjão - Campus Tapajós.

Para maiores informações, entrar em contato através do e-mail: nucleodeacessibilidade@ufopa.edu.br

Cronograma dos cursos

Curso Básico de Libras - 10 a 14 de julho (8h as 12h)
Curso Audiodescrição - 10 a 14 de julho (14h as 18h)