Criado em 12 de Abril de 2024 às 16:19

21/07/2023 - Concursos SC - Positiva

12 de Abril de 2024 às 16:19

InícioEducaçãoUfopa abre Processo Seletivo para Professores Substitutos: Vagas em Diversas Áreas
2023-07-20

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou um novo Processo Seletivo para contratação de Professores Substitutos, oferecendo três vagas.

As oportunidades estão distribuídas nas seguintes áreas e unidades acadêmicas:

Instituto de Ciências da Sociedade:
Arqueologia – Métodos e Técnicas (1 vaga)
Teoria Antropológica com ênfase na interface entre estudos afrobrasileiros e estudos de gênero (1 vaga)
Campus Universitário de Óbidos:
Alfabetização e Letramento (1 vaga)
Para concorrer, é necessário ter graduação em pedagogia, além de mestrado ou doutorado na área específica da vaga pretendida.

A carga horária para os profissionais contratados varia entre 20 e 40 horas semanais, com remuneração mensal que varia de R$ 2.437,59 a R$ 14.227,74, incluindo o auxílio-alimentação de R$ 329,00 a R$ 658,00.

As inscrições devem ser feitas online pelo site da Ufopa nos seguintes períodos:

Arqueologia – Métodos e Técnicas: 25 de julho a 1º de agosto de 2023
Teoria Antropológica com ênfase na interface entre estudos afrobrasileiros e estudos de gênero e Alfabetização e Letramento: 7 a 11 de agosto de 2023.
O processo de seleção incluirá prova escrita, agendada para os dias 14 e 21 de agosto de 2023, e prova didática nas datas previstas de 17 e 25 de agosto de 2023. Além disso, haverá avaliação de títulos conforme os critérios estabelecidos no edital.

O contrato terá duração de um ano, mas o Processo Seletivo terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. Consulte o edital

Link:https://concursossc.com.br/2023/07/20/ufopa-abre-processo-seletivo-para-professores-substitutos-vagas-em-diversas-areas/#google_vignette