Criado em 18 de Setembro de 2023 às 16:26

04/07/2023 - G1 Santarém e região — PA - Positiva

18 de Setembro de 2023 às 16:26

Ufopa realiza Semana de Letras 2023 entre os dias 4 e 7 de julho em Santarém
Programação acontecerá no Campus Rondon.

Campus Rondon será palco da Semana de Letras 2023  — Foto: Ascom Ufopa/Divulgação
Campus Rondon será palco da Semana de Letras 2023 — Foto: Ascom Ufopa/Divulgação

A Semana de Letras 2023 do curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), será realizada entre os dias 4 e 7 de julho na Unidade Rondon . O tema do evento discute a formação do professor e da professora de línguas e literaturas.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A Semana de Letras é um evento acadêmico que integra os discentes da graduação e da pós-graduação e objetiva aperfeiçoar a formação de professores de línguas e literaturas na Região Oeste do Pará.

Confira a programação
Durante a programação serão realizadas apresentações culturais com artistas locais, participação de professores da educação básica, mostra de trabalhos, minicursos, roda de conversa com discentes do PIBID e Residência Pedagógica, conferências com professores convidados da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e Universidade Estadual de Londrina (UEL) e mostra de pesquisas de docentes do curso de letras que estão em doutoramento.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2023/07/04/ufopa-realiza-semana-de-letras-2023-entre-os-dias-4-e-7-de-julho-em-santarem.ghtml