Criado em 18 de Setembro de 2023 às 16:39

Ufopa realiza Sessão Pública de Apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso em Óbidos

05/07/2023 - G1 Santarém e região — PA - Positiva

18 de Setembro de 2023 às 16:39

Programação é aberta a toda comunidade e aborda temas como a educação infantil, a importâncias das brincadeiras na educação e o espectro autista.

Criança, adolescente, computador, laptop, aluna, estudante, conectada (Imagem ilustrativa) — Foto: Annie Spratt / Unsplash

Começa nesta quarta (5) em Óbidos, no oeste do Pará, uma programação de apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). A programação segue até sexta (7).

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A abertura oficial do evento acontece nesta quarta (5) a partir das 17 horas, no auditório do Instituto Federal do Pará (IFPA).

Haverá conferência sobre os desafios da pesquisa em educação na Amazônia, a ser ministrada pela professora doutora Maria Antônia Vidal Ferreira (Ufopa), e sessão de homenagens.

Já as apresentações públicas dos trabalhos de conclusão de curso ocorrerão nos dias 6 e 7 de julho, a partir das 8 horas, no Miniauditório Professora Maria Valdeci da Costa, no Campus Óbidos da Ufopa. Serão 11 apresentações com estudos variados na área da educação.

A programação completa pode ser conferida na página do do Campus Óbidos. Clique AQUI.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2023/07/05/ufopa-realiza-sessao-publica-de-apresentacao-dos-trabalhos-de-conclusao-de-curso-em-obidos.ghtml