Ultima atualização em 12 de Abril de 2024 às 12:53

Ufopa tem doutorado em educação aprovado pela Capes

10 de julho de 2023  aprovadocapesem educaçãotem doutoradoUfopa
Ofertas de vagas devem ocorrer ainda em 2024

AUniversidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) obteve aprovação para abertura de um curso de pós-graduação na avaliação publicada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) nesta segunda-feira, 10 de julho de 2023, sendo avaliada na última reunião do dia Comitê Técnico Científico do Ensino superior (CTC-ES) de 26 a 30 de junho. A previsão é de que sejam ofertadas turmas de doutorado acadêmico já em 2024 para o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE).

O PPGE é vinculado ao Instituto de Ciências da Educação (ICED) que já possui um curso de mestrado consolidado e conta com área de concentração em Educação na Amazônia e é estruturado em duas linhas de pesquisa: linha 1 – Estado, História e Política Educacional; Linha 2 – Dimensões formativas da educação escolar. O PPGE irá ofertar 10 vagas por seleção anual.

Link: https://portalrdn.com.br/2023/07/10/ufopa-tem-doutorado-em-educacao-aprovado-pela-capes/#google_vignette