Criado em 20 de Junho de 2023 às 17:46

Mestrado em Biodiversidade na Ufopa abre inscrições para ingresso no semestre letivo 2023.2

19/06/2023 - Jornal Floripa - Positiva

20 de Junho de 2023 às 17:46

junho 19, 2023 - 12:55 pm

São ofertadas 14 vagas, todas para a área de concentração “Biodiversidade”, sendo possível optar entre duas linhas de pesquisa. Campus Tapajós da Universidade Federal do Oeste do Pará, em Santarém
Comunicação Ufopa / Divulgação
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade (PPGBEES) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lançou o edital nº 001/2023, referente ao processo seletivo de candidatos para a turma de 2023.2 do Mestrado em Biodiversidade.
São ofertadas 14 vagas, todas para a área de concentração “Biodiversidade”, sendo possível optar entre duas linhas de pesquisa: “Biologia de Organismos e Sistemática da Biodiversidade” e “Ecologia e Conservação da Biodiversidade”. Gratuitas, as inscrições vão de 19 a 26 de junho de 2023, exclusivamente através da página do programa.
Podem participar da seleção candidatos graduados com diplomas de licenciatura ou bacharelado profissional nas áreas de Ciências Naturais, Ciências Biológicas, Biotecnologia e Ciências Agrárias. Poderão ainda se inscrever na seleção acadêmicos em fase final de conclusão de curso, desde que apresentem certificado oficial de conclusão de sua graduação até a data de realização da matrícula.
O exame de seleção constará das seguintes etapas:
Etapa 1 – Homologação da inscrição (eliminatória);
Etapa 2 – Avaliação de conhecimentos (eliminatória e classificatória);
Etapa 3 – Entrevista (eliminatória e classificatória);
Etapa 4 – Análise do Currículo Lattes comprovado (classificatória).
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Link: https://jornalfloripa.com.br/pagina/371126