Criado em 26 de Maio de 2023 às 13:49

24/05/2023 - G1 Santarém e Região — PA - Positiva

26 de Maio de 2023 às 13:49

Ufopa abre inscrições para Mestrado em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida

O processo seletivo para ingresso no curso ocorrerá de forma virtual, compreendendo avaliação do projeto de pesquisa, análise do currículo Lattes e entrevista.
Por

Gratuitas, as inscrições ao processo seletivo serão realizadas até 11 de junho pela internet — Foto: Reprodução/Pixabay

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) abriu as inscrições ao Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida (PPGSAQ), ofertado pelo Instituto de Formação Interdisciplinar e Intercultural (IFII) em nível de mestrado. Para o ano letivo de 2023, são ofertadas 25 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Políticas Públicas, Diversidade e Desenvolvimento Amazônico; e Biodiversidade, Saúde e Sustentabilidade.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O curso de Mestrado Acadêmico em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida caracteriza-se pela pluralidade de abordagens teóricas e metodológicas que visa à formação de pesquisadores capazes de investigar, refletir e gerenciar as complexidades, desafios e conflitos ligados às mediações do ser humano com a natureza, sob a égide da sustentabilidade, saúde ambiental e qualidade de vida.

link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2023/05/24/ufopa-abre-inscricoes-para-mestrado-em-sociedade-ambiente-e-qualidade-de-vida.ghtml