Criado em 27 de Março de 2023 às 15:04

Mudanças da Ufopa nos campus de Itaituba e Oriximiná

Fotografo: Giro Portal
...
Campus da Ufopa em Itaituba: mudança na coordenação acadêmica.
O JC detectou duas mudanças realizadas na Ufopa (Universidade Federal do Pará), ambas oficializadas hoje (14), em cargos estratégicos da instituição.

Para o cargo de coordenador acadêmico do campus de Itaituba, a universidade escalou Wesdras Negreiro Diogo, assistente de administração.

Vinicius José Giglio Fernandes, biólogo com pós-doutorado, assumiu a Coordenação do Curso de Ciências Biológicas em Oriximiná.
Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal Oeste do Para com o CNPJ 34922369000173, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação.

Link: https://www.portaloestedopara.com.br/noticias/conteudo/mudancas-da-ufopa-nos-campus-de-itaituba-e-oriximina/132162