UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de biodiversidade e florestas

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 28 de Março de 2022 às 16:49

Inscrição - Treinamento e capacitação ILPF

7 de Fevereiro de 2022 às 16:04

Em parceria, o Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef) e a Amazônia Rural estão ofertando oportunidades para vivência profissional na atividade de plantio de árvores em implantação de sistema de Integração Lavoura, Pecuária, Floresta (ILPF).

Estudantes de Engenharia Florestal e Agronomia da Ufopa poderão participar da ação, para a qual serão ofertadas 5 (cinco) vagas. A Inscrição poderá ser realizada através do Google Forms, no período de 07 a 11  de fevereiro de 2022. O resultado será divulgado no dia 14/02, via site e Sigaa.

Os discentes selecionados desenvolverão atividades na Fazenda São Gabriel, localizada na comunidade São Francisco da Água Azul (passando a hidrelétrica Curuá-Una), no período 21 a 23 de fevereiro de 2022, e receberão a certificação de 80h.

Como parte da inscrição, o discente deverá enviar, até o último dia inscrição, o histórico escolar de graduação para o e-mail ilpf.amazoniarural@gmail.com. O não envio desse documento configurará o indeferimento da inscrição.

Para classificação, a Comissão Organizadora observará: (i) quantidade de semestres cursados, (ii) quantidade de disciplinas aprovadas e (iii) Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). Como critérios de desempate, será adotado (i) maior idade e (ii) quantidade de disciplinas reprovadas.

Não perca essa oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos!

CONSULTAR RESULTADO

/media/file/site/ibef/imagens/2022/4e2554806bea433ea0e2b6b01ac2c750.jpg