UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de biodiversidade e florestas

Buscar somente nesse site.

Acesse o Balcão Virtual da Secretaria Acadêmica e o Requerimento online

A Secretaria Acadêmica do Ibef disponibiliza Requerimento Online, para as demandas acadêmicas dos discentes, e Balcão de Atendimento Virtual, que permite contato mais rápido e prático com os servidores da Secretaria. Com a mudança, o objetivo é otimizar o tempo do discente, facilitar o gerenciamento das informações por parte da Secretaria e oferecer um atendimento mais acessível.

Link de referência: http://www.ufopa.edu.br/ibef/secretaria-academica-2/atendimento-virtual-da-secretaria-academica/