UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de biodiversidade e florestas

Buscar somente nesse site.

Ufopa investe quase 1 milhão de reais em setores zootécnicos da Fazenda Experimental

A assinatura da ordem de serviço para a construção dos setores zootécnicos da Fazenda Experimental da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) ocorreu no dia 16 de setembro de 2021. No valor de R$ 921.692,83, a obra será executada pela Mix Construtora, com início efetivo no dia 1º de outubro. O prazo para execução é de quatro meses.

Link de referência: http://www.ufopa.edu.br/ufopa/comunica/noticias/ufopa-investe-quase-1-milhao-de-reais-em-setores-zootecnicos-da-fazenda-experimental/