UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

I Ciclo de debates do Nepes - 2019

3º Encontro

Abertura: 2 de Dezembro de 2019 às 19:00

Termino: 3 de Dezembro de 2019 às 18:00

Local: Unidade Rondon

O Núcleo de Pesquisas sobre Espaço, Política e Emancipação Social (Nepes), coordenado pelo prof. Dr. Rafael Zílio, realizará no próximo dia 02 de dezembro de 2019, às 19h, no Auditório Wilson Fonseca, o 3º Encontro do I Ciclo de debates - 2019 a conferência "Geografias feministas e das sexualidades", que será ministrada pela profa. Dra. Joseli Maria Silva da Universidade Estadual de Ponta Grossa - Paraná.

Aproveitando a presença da renomada professora, o Nepes realizará no dia 03 de dezembro, às 14h, na sala R08, o minicurso "Gênero e sexualidades na análise espacial".

Haverá emissão de certificado e a inscrição poderá ser feita na hora dos eventos.

Para mais informações, conheça o site do Nepes: https://nepes-geografia.webnode.com/

Participantes:

Contatos: