UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 15 de Setembro de 2023 às 11:51

Discente da Ufopa tem TCC de Letras-Inglês aprovado com nota máxima e publica pesquisa sobre TikTok como recurso pedagógico em revista Qualis Capes A1

15 de Setembro de 2023 às 08:38

Depois de ter sido aprovada com nota máxima em sua defesa de TCC diante da banca composta pelos professores Denise Lamberts (Unipampa), Nilton Hitotuzi (Ufopa) e Raimundo Nonato Costa (Ufopa), a licencianda do curso de Letras-Inglês do Instituto de Ciências da Educação da Ufopa, Alice da Silva Pereira, motivou-se a submeter uma versão em inglês do seu TCC à revista canadense International Journal of English Linguistics (ISSN 1923-8703), Qualis-Capes A1.

/media/file/site/iced/imagens/2023/05952d2039663f11072e8f606590c401_GFJbvP1.jpeg
Alice da Silva Pereira

Publicado na semana passada, o artigo "Enhancing Speaking Skills and Vocabulary in the EAL Classroom Through TikTok: A Literature Review" é resultante de uma pesquisa em que a discente investigou o uso do TikTok como ferramenta pedagógica em aulas de inglês. A sua principal constatação foi a aplicação da ferramenta em tarefas visando à ampliação do repertório vocabular do aluno e de suas habilidades de fala. “Essa publicação renova as minhas energias para eu continuar focada nas minhas atividades acadêmicas”, disse a discente.

Acesse o artigo por este link: https://www.celepi.com/publicações.