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UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

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Ultima atualização em 9 de Dezembro de 2024 às 13:58

ESPAÇO DO SERVIDOR

14 de Fevereiro de 2023 às 13:03

Orientações para Coordenadores de Cursos

Dispensa/designação de coordenação de Curso/Subunidade

O futuro coordenador deve preencher/providenciar os seguintes documentos:

Declaração de não nepotismo - baixe aqui

Declaração de idoneidade - baixe aqui

Currículo lattes

Certificado/diploma

Portaria de designação atual

Ata do colegiado (se for designação de coordenador de curso de graduação ou pós-graduação)

O coordenador atual deve solicitar a formalização do processo com os documentos em formato pdf para as 4 promotoras: (jessica.lima@ufopa.edu.br, danielle.costa@ufopa.edu.br, marilia.correa@ufopa.edu.br, miriany.aroucha@ufopa.edu.br)

 

Dispensa/designação de Vice-Coordenador de Curso

Enviar e-mail com a portaria atual, os dados do futuro coordenador, indicando a data da dispensa/designação e a ata do colegiado que aprovou a designação: secretariaexecutiva.iced@ufopa.edu.br

A Secretaria solicitará a emissão da portaria ao Gabinete da Reitoria, por meio de ofício.

 

Substituição de FG/FCC por motivo de férias - 15 dias de antecedência

Requerimento - baixar arquivo

Histórico de férias - veja como baixar do Sigrh

Envie os 2 documentos, em formato pdf, para o e-mail das 4 promotoras de processo do Iced (jessica.lima@ufopa.edu.br, danielle.costa@ufopa.edu.br, marilia.correa@ufopa.edu.br, miriany.aroucha@ufopa.edu.br, miriany.aroucha@ufopa.edu.br); a assinatura do documento será no sipac após formalização do processo.

 

Perfil de coordenação nos sistemas

Envie e-mail para a Diretoria de Registro Acadêmico: dra@ufopa.edu.br

Não esqueça de enviar em anexo a portaria da Coordenação

 

Publicação no site ou instagram do Iced

Livro digital, eventos ou notícias sobre prêmios ou publicações

Envie e-mail: midiassociaisiced@gmail.com

 

Certificação de eventos

Portaria da Comissão de Gerenciamento de certificados, baixe aqui

Regulamento, baixe aqui

Prazo para atendimento da demanda: 10 dias úteis

Documentos necessários:

Requerimento - Modelo

Programação - Modelo

Planilha com o nome dos participantes (não edite) - Modelo

Assinatura digitalizada do Coordenador do Curso ao qual o evento está vinculado 

Obs: O Iced tem um modelo de certificado padrão, aprovado pelo Conselho da Unidade

Envie a solicitação para o e-mail: certificado.iced@ufopa.edu.br

Acesse seu certificado, clicando aqui 

 

Sobre Férias

Interrupção

Requerimento de interrupção de férias - baixar arquivo

Envie o requerimento para o e-mail das 4 promotoras de processo do Iced (jessica.lima@ufopa.edu.br, danielle.costa@ufopa.edu.br, marilia.correa@ufopa.edu.br, miriany.aroucha@ufopa.edu.br); a assinatura do documento será no sipac após formalização do processo.

Homologação

Converse com sua chefia imediata para ajustar o melhor período, agende no SigRH; sua chefia imediata deve enviar autorização de homologação de férias para a Secretaria Executiva do Iced: secretariaexecutiva.iced@ufopa.edu.br

 

Progressão/Promoção Docente

Docente, solicite sua progressão (até classe D, associado, nível IV)

Requerimento - baixar arquivo

Portaria da última progressão

Relatório de atividades para progressão/promoção docente (envie junto os comprovantes, relatórios do SAAD e currículo) - baixar arquivo

Formulário de avaliação do trabalho docente - baixar arquivo

Termo de ciência e manifestação docente - baixar arquivo

Resolução nº 30/2017 - baixar arquivo

Orientações de como organizar os documentos - baixar arquivo

Envie os 5 documentos, em formato pdf, para o e-mail das 4 promotoras de processo do Iced (jessica.lima@ufopa.edu.br, danielle.costa@ufopa.edu.br, marilia.correa@ufopa.edu.br, miriany.aroucha@ufopa.edu.br); a assinatura do documento será no sipac após formalização do processo.

 

Docente, solicite sua promoção para a classe E titular

Requerimento - baixar arquivo

Portaria da última progressão

Relatório de atividades para progressão/promoção docente (envie junto os comprovantes, relatórios do SAAD e currículo) - baixar arquivo

Formulário de avaliação do trabalho docente - baixar arquivo

Termo de ciência e manifestação docente - baixar arquivo

Resolução nº 29/2017 - baixar arquivo

Orientações de como organizar os documentos - baixar arquivo

Envie os 5 documentos, em formato pdf, para o e-mail das 4 promotoras de processo do Iced (jessica.lima@ufopa.edu.br, danielle.costa@ufopa.edu.br, marilia.correa@ufopa.edu.br, miriany.aroucha@ufopa.edu.br); a assinatura do documento será no sipac após formalização do processo.

 

Sobre diárias e passagens

Para solicitar diárias e passagens

Checklist para Pedido de Diárias e Passagens - http://www.ufopa.edu.br/iced/instituto/gestao-administrativa-do-iced-2/diarias-e-passagens/

RESOLUÇÃO CONSAD Nº 104, DE 26 DE ABRIL DE 2023

Anexo I - Formulário de Diárias e Passagens - Baixar arquivo

Anexo II - Declaração de Utilização de Veículo Próprio - Baixar arquivo

Anexo III - Termo de Renúncia de Diárias e/ou Passagens - Baixar arquivo

Anexo IV - Relatório de Viagem - Baixar arquivo

Anexo V - Formulário de Solicitação de GRU - Baixar arquivo

Anexo VI - Autorização Extraordinária - Baixar arquivo

Comprovantes da atividade (programação, convite, cronograma - o que se aplicar à demanda)

Envie os documentos acima para o e-mail: gestaoadministrativa.iced@ufopa.edu.br

 

Se você recebeu diárias e/ou passagens, precisa encaminhar o Relatório de Viagem até 5 dias úteis após a viagem

Modelo de Relatório de Viagem - Baixar arquivo

Envie, em formato pdf, para o e-mail: gestaoadministrativa.iced@ufopa.edu.br 

O relatório será cadastrado no Sipac para assinatura do servidor e da chefia imediata (se o próprio servidor quiser cadastrar no sipac o documento, já pode enviar para o e-mail assinado)

 

Espaço

Manutenção predial

Formulário para Solicitação de Manutenção - Acessar Formulário

 

Solicitação de sala

Confira a disponibilidade no Mapa de Salas - https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vS8YtR2MVj8wPB8E1ZAGI60qgrbc48JxToNNU6o_A2zehBox3sflZTvANX3rzAtYqQzxYJAghNJS9qi/pubhtml

Formulário de Solicitação - https://forms.gle/zTow3cJqabUinKXR8

 

Reserva do Laboratório de Informática 03 - LABIN 03

Solicite clicando no link, aqui!

 

Coffee break para eventos

Formulário para Solicitação de Coffee Break - Acessar (Atenção: antecedência mínima de 15 dias úteis da data do evento)

Orientações de Uso do Contrato de Eventos (com planilha de serviços) - Acessar

Planilha de Serviços atualizada - Validade 16/10/2023 a 15/10/2024 - Acessar

Fluxo do Processo - Acessar

 

Transporte

Informações e documentos - Acessar Página