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UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

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Ultima atualização em 23 de Agosto de 2024 às 09:09

Espaço do Servidor

14 de Fevereiro de 2023 às 13:03

CONHEÇA O PROCEDIMENTO PARA ALGUNS DOS FLUXOS DE TRABALHO MAIS RECORRENTES NO INSTITUTO

 

Se você ocupa cargo e vai sair de férias, precisa solicitar a formalização do processo de substituição com 15 dias de antecedência 

Requerimento - baixar arquivo

Histórico de férias - veja como baixar do Sigrh

Envie os 2 documentos, em formato pdf, para o e-mail das 4 promotoras de processo do Iced (jessica.lima@ufopa.edu.br, danielle.costa@ufopa.edu.br, marilia.correa@ufopa.edu.br, miriany.aroucha@ufopa.edu.br, miriany.aroucha@ufopa.edu.br); a assinatura do documento será no sipac após formalização do processo.

 

Se você assumir um cargo de coordenação de curso vai precisar do perfil de coordenação nos sistemas

Envie e-mail para a Diretoria de Registro Acadêmico: dra@ufopa.edu.br

Não esqueça de enviar em anexo a portaria da Coordenação

 

Como solicitar a dispensa/designação de Coordenação de Curso/subunidade

O futuro coordenador deve preencher/providenciar os seguintes documentos:

Declaração de não nepotismo - baixe aqui

Declaração de idoneidade - baixe aqui

Currículo lattes

Certificado/diploma

Portaria de designação atual

Ata do colegiado (se for designação de coordenador de curso de graduação ou pós-graduação)

O coordenador atual deve solicitar a formalização do processo com os documentos em formato pdf para as 4 promotoras: (jessica.lima@ufopa.edu.br, danielle.costa@ufopa.edu.br, marilia.correa@ufopa.edu.br, miriany.aroucha@ufopa.edu.br)

 

Como solicitar a dispensa/designação de Vice-Coordenação de Curso

Enviar e-mail com a portaria atual, os dados do futuro coordenador, indicando a data da dispensa/designação e a ata do colegiado que aprovou a designação: secretariaexecutiva.iced@ufopa.edu.br

A Secretaria solicitará a emissão da portaria ao Gabinete da Reitoria, por meio de ofício.

 

 

Para publicar no site do Iced o seu livro digital

Envie o livro em formato pdf ou o link onde ele está hospedado para o e-mail das mídias do Instituto: midiassociaisiced@gmail.com

 

Agendou férias e não poderá usufruir, solicite a interrupção

Requerimento de interrupção de férias - baixar arquivo

Envie o requerimento para o e-mail das 4 promotoras de processo do Iced (jessica.lima@ufopa.edu.br, danielle.costa@ufopa.edu.br, marilia.correa@ufopa.edu.br, miriany.aroucha@ufopa.edu.br); a assinatura do documento será no sipac após formalização do processo.

 

Reserva do Laboratório de Informática 03 - LABIN 03

Solicite clicando no link, aqui!

 

Docente, solicite sua progressão (até classe D, associado, nível IV)

Requerimento - baixar arquivo

Portaria da última progressão

Relatório de atividades para progressão/promoção docente (envie junto os comprovantes, relatórios do SAAD e currículo) - baixar arquivo

Formulário de avaliação do trabalho docente - baixar arquivo

Termo de ciência e manifestação docente - baixar arquivo

Resolução nº 30/2017 - baixar arquivo

Orientações de como organizar os documentos - baixar arquivo

Envie os 5 documentos, em formato pdf, para o e-mail das 4 promotoras de processo do Iced (jessica.lima@ufopa.edu.br, danielle.costa@ufopa.edu.br, marilia.correa@ufopa.edu.br, miriany.aroucha@ufopa.edu.br); a assinatura do documento será no sipac após formalização do processo.

 

Docente, solicite sua promoção para a classe E titular

Requerimento - baixar arquivo

Portaria da última progressão

Relatório de atividades para progressão/promoção docente (envie junto os comprovantes, relatórios do SAAD e currículo) - baixar arquivo

Formulário de avaliação do trabalho docente - baixar arquivo

Termo de ciência e manifestação docente - baixar arquivo

Resolução nº 29/2017 - baixar arquivo

Orientações de como organizar os documentos - baixar arquivo

Envie os 5 documentos, em formato pdf, para o e-mail das 4 promotoras de processo do Iced (jessica.lima@ufopa.edu.br, danielle.costa@ufopa.edu.br, marilia.correa@ufopa.edu.br, miriany.aroucha@ufopa.edu.br); a assinatura do documento será no sipac após formalização do processo.

 

Para solicitar diárias e passagens

Checklist para Pedido de Diárias e Passagens - http://www.ufopa.edu.br/iced/instituto/gestao-administrativa-do-iced-2/diarias-e-passagens/

RESOLUÇÃO CONSAD Nº 104, DE 26 DE ABRIL DE 2023

Anexo I - Formulário de Diárias e Passagens - Baixar arquivo

Anexo II - Declaração de Utilização de Veículo Próprio - Baixar arquivo

Anexo III - Termo de Renúncia de Diárias e/ou Passagens - Baixar arquivo

Anexo IV - Relatório de Viagem - Baixar arquivo

Anexo V - Formulário de Solicitação de GRU - Baixar arquivo

Anexo VI - Autorização Extraordinária - Baixar arquivo

Comprovantes da atividade (programação, convite, cronograma - o que se aplicar à demanda)

Envie os documentos acima para o e-mail: gestaoadministrativa.iced@ufopa.edu.br

 

Se você recebeu diárias e/ou passagens, precisa encaminhar o Relatório de Viagem até 5 dias úteis após a viagem

Modelo de Relatório de Viagem - Baixar arquivo

Envie, em formato pdf, para o e-mail: gestaoadministrativa.iced@ufopa.edu.br 

O relatório será cadastrado no Sipac para assinatura do servidor e da chefia imediata (se o próprio servidor quiser cadastrar no sipac o documento, já pode enviar para o e-mail assinado)

 

Para publicar no site do Iced ou Instagram

Se for edital, envie o arquivo para o e-mail midiassociaisiced@gmail.com

Se for evento/atividade, preencha o seguinte formulário: https://forms.gle/YtTRWapEtdEt5vU96

 

Demandas de espaço

Envie um e-mail para: espacos.iced@gmail.com