UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 3 de Fevereiro de 2023 às 08:29

IN dispõe sobre homologação de férias

2 de Fevereiro de 2023 às 10:49

A Direção do Instituto de Ciências da Educação homologou na última reunião do Conselho, ocorrida no dia 30/01/2023, a Instrução Normativa nº01/2023, que dispõe sobre o procedimento de homologação de férias no âmbito do Instituto, cujo objetivo é estabelecer um fluxo após a marcação, por parte do servidor, no Sistema Integrado de Gestão e Recursos Humanos (SIGRH).

Agora, após marcar as férias no sistema, o servidor deve comunicar sua chefia imediata por e-mail, que terá até 2 dias antes do prazo estabelecido pela Coordenação de Administração e Pagamento de Pessoal (CAP), para enviar à Secretária Executiva do Iced, através do e-mail secretariaexecutiva.iced@ufopa.edu.br, relação dos servidores de sua Subunidade/setor que devem ter férias homologadas pela Direção.

Confira na íntegra a IN nº 01/2023, clicando aqui.

Fluxo interno para homologação de férias