UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 11 de Julho de 2024 às 09:30

Recepção da Comunidade Acadêmica do Iced - 2024.1

9 de Julho de 2024 às 13:38

A programação de recepção da comunidade acadêmica começa na manhã dessa quarta-feira (10) com a atividade Café com prosa, destinada aos servidores docentes e técnicos, convidados a participar de um café colaborativo.

A recepção dos calouros do Iced tem início no dia seguinte (11). Pela manhã, serão recebidas no Auditório Wilson Fonseca as turmas dos cursos de Licenciatura em Química, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Letras - Português e Inglês. À noite, será a vez das novas turmas de Licenciatura em Informática Educacional, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História de Licenciatura em Física.

Na sexta-feira (12), no miniauditório H105, acontece a recepção dos calouros indígenas e quilombolas, com orientações da Proges e participação dos representantes discentes indígenas e quilombolas.

Em agosto, dia 14 (quarta-feira), está programada para os servidores do Instituto uma visita à aldeia indígena Açaizal. O ônibus reservado para a atividade sairá às 08 horas da Unidade Rondon. Os docentes e técnicos interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição disponível aqui. As inscrições estão abertas até o dia 09 de agosto.

Confira a programação completa aqui e não deixe de participar! ♦