UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Edital Nº 01/2023 - Edital Simplificado de Seleção de 05 Bolsistas para o Projeto “Digitization of Justice court files under authoritarian regimes

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), considerando o resultado final de seleção de projetos pelo Modern Endangered Archives Program, da Biblioteca da Universidade da Califórnia em Los Angeles (EUA), que dedica-se a digitalizar e tornar acessíveis arquivos de distintas regiões do mundo do século XX, e tendo em vista a aprovação do projeto “Digitization of Justice court files under authoritarian regimes in Amazonia”, torna pública a concessão de 05 bolsas de 4 meses no turno da manhã, e uma lista de espera de 10 vagas (5 vagas turno da manhã, 5 vagas turno da tarde), para discentes de graduação que atendam aos requisitos previamente definidos no edital, bem como as normas desta seleção simplificada. A vigência do projeto será de 1º de fevereiro de 2023 ao 31 de maio de 2023.

Link de referência: http://www.ufopa.edu.br/iced/comunica/informes/edital-simplificado-de-selecao-de-05-bolsistas-para-o-projeto-digitization-of-justice-court-files-under-authoritarian-regimes-in-amazonia-meap/