UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Lançado o 2º episódio do Podcast do Iced sobre Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas

Saiu o segundo episódio do Podcast do Iced, com o título “O Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Iced-Ufopa” o episódio contou com a participação do Prof. Dr. Gabriel Iketani, atual coordenador do Programa de Ciências Naturais e onde estão vinculados os Cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura Integrada em Biologia e Química – percurso biologia, ambos da Ufopa.

Link de referência: http://www.ufopa.edu.br/iced/comunica/informes/lancado-2o-episodio-do-podcast-do-iced-sobre-o-curso-de-licenciatura-em-ciencias-biologicas/