UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Convite a comunidade acadêmica para participar da Roda de Conversa "Contribuições das abordagens sociomateriais para a pesquisa em educação" apresentado pela Profa. Dra. Lyana de Miranda do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e o Mediador: Prof. Dr. Gilson Cruz Júnior da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), que ocorrerá no dia 08 de Novembro de 2022 às 17h via plataforma Google Meet.

Link de referência: http://www.ufopa.edu.br/iced/comunica/eventos/roda-de-conversa-contribuicoes-das-abordagens-sociomateriais-para-a-pesquisa-em-educacao/