UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Sociedade

Buscar somente nesse site.

RESULTADO FINAL DO CREDENCIAMENTO DE DOCENTES - EDITAL Nº 02/2022 FORMA PARÁ/UFOPA, 20 DE JUNHO DE 2022 . PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – DIREITO/ALENQUER PROGRAMA DE FORMAÇÃO SUPERIOR NO PARÁ FORMA PARÁ/UFOPA A Coordenação do Curso de Bacharelado em Direito, no âmbito do Programa de Formação Superior no Pará - Forma Pará da Universidade Federal Oeste do Pará (Ufopa), usando de suas atribuições legais, nos termos do convênio firmado entre Sectet e Ufopa e Sectet e Prefeitura de Alenquer, torna público o RESULTADO FINAL do processo seletivo para cadastro de professores para atuação no componente Direito Penal, curso de Bacharelado em Direito/Alenquer- Programa Forma Pará/Ufopa, Edital nº 02/2022.