UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Sociedade

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 13 de Abril de 2023 às 09:43

Projeto de Extensão promove saúde e qualidade de vida em Grupão do Hiperdia na Comunidade São Braz

13 de Abril de 2023 às 09:36

O projeto de extensão "PARTICIPAÇÃO E EDUCAÇÃO EM SAÚDE: PROMOVENDO QUALIDADE DE VIDA E SAÚDE INTEGRAL PARA PESSOAS COM DIABETES NAS COMUNIDADES DO EIXO FORTE – SANTARÉM/PA", coordenado pela Profa. Dra. Lidiane N. Leão do Programa de Ciências Jurídicas do Instituto de Ciências da Sociedade (PCJ/Ufopa), promove nesta próxima quinta-feira (13.04.2023), de 8h às 11h, a Mesa Redonda: “Nutrição, Qualidade de Vida e Diabetes” com as seguintes facilitadoras: Juliana Gagno (Docente/Isco/Ufopa), Luziene Silva (Nutricionista/Proges/Ufopa) e Lidiane Leão (Pcj/Ics/Ufopa) na Estratégia Saúde da Família da Comunidade São Braz, no âmbito do Grupão do Hiperdia. O projeto tem como objetivo geral promover qualidade de vida e saúde integral para pessoas com diabetes nas Comunidades do Eixo Forte, Santarém/PA por meio da participação social e da educação em saúde.

/media/file/site/ics/imagens/2023/04a422cb1ab387a40b10e3c7cbaa4436.jpeg