UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Sociedade

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 7 de Junho de 2023 às 17:50

Reunião de avaliação do semestre e de apresentação do novo PPC de Antropologia

7 de Junho de 2023 às 17:48

A coordenação do curso de Antropologia convida toda a comunidade discente para a reunião de avaliação do semestre 2022-2 e de apresentação do novo PPC de Antropologia, que começa a vigorar a partir de 2023-1. A presença de vocês é extremamente importante para que se informem adequadamente sobre as mudanças no PPC e possam optar por migrar de currículo ou permanecer no currículo que agora está sendo substituído. Há mudanças em disciplinas, extensão, atividades complementares, TCC e outros elementos. É fundamental que vocês conheçam os prós e os contras de uma eventual migração para fazerem a melhor escolha, caso a caso. A mudança, para quem a desejar, terá que ser formalmente solicitada mediante assinatura de um documento específico. Venham se informar! Dia 14/6, de 10:30 a 12:30, no miniauditório do ICS (sala 327 do BMT).

None