UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Sociedade

Buscar somente nesse site.

Curso de Gestão Pública e Desenvolvimento Regional da Ufopa recebe nota máxima do MEC

Ofertado em Santarém (PA) pelo Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), o curso de Bacharelado em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) obteve nota 5, conceito máximo na avaliação do Ministério da Educação (MEC), para renovação de reconhecimento de curso de graduação, em uma escala de 1 a 5.

Link de referência: https://www.ufopa.edu.br/ufopa/comunica/noticias/curso-de-gestao-publica-e-desenvolvimento-regional-da-ufopa-recebe-nota-maxima-do-mec/