UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 25 de Abril de 2023 às 15:25

Bacharelado em Gestão Ambiental (BGA) e o Grupo de Estudos Avançados em Gestão Ambiental na Amazônia promoveram um evento alusivo ao Dia da Terra

No ultimo sábado (dia 22/04) o curdo de Bacharelado em Gestão Ambiental (BGA) e o Grupo de Estudos Avançados em Gestão Ambiental na Amazônia (GEAGAA) promoveram um evento alusivo ao Dia da Terra, como o tema Floesta e Água: sustentabilidade e bem-estar.
O evento contou com roda de conversa, prática de meditação, exposição do ICMBio sobre a Resex Tapajós-Arapiuns, exposição e venda de peças lindas do Sim Sim Brechó e Enne Brechó e doação de mudas.
O curso agradece todos os parceiros: Professor Jackson Rego, Professor Carlos Machado, ICMBio, Sim Sim Brechó e Enne Brechó e também a comunidade acadêmica, pela participação.