UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas

Buscar somente nesse site.

Criado em 14 de Junho de 2023 às 16:50

Bacharelado em Gestão Ambiental (BGA) lança logomarca do curso.

No dia 06 de junho foi lançada a logomarca do curso de Bacharelado em Gestão Ambiental da Ufopa.

No dia 06 de junho ocorreu o lançamento da logomarca do curso de Bacharelado em Gestão Ambiental da Ufopa. Durante o evento houve apresentação cultural dos grupos Suraras do Tapajós e El Puxirum, exposições de obras literárias como o livro “Eu entendo, mas preferi sentir” da discente Greice Kellye e o livro “Carimbó da beca” da discente Carolina Pedroso.

A Associação de Mulheres Indígenas Suraras do Tapajós também expôs artesanato indígena. Os egressos do curso Sabrina Costa, Bianca Mesquita, Luiz Felipe Magalhães, Francisco Furtado e Brenda Mesquita relataram suas experiências no mercado de trabalho e como a equipe do Bacharelado em Gestão Ambiental contribuiu para sua formação profissional.

A logomarca do evento foi elaborada pela discente da Ufopa Ediandra Tamires, proprietária da empresa Vivências – design gráfico e artesanato.

None