UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 10 de Maio de 2023 às 10:33

Edital para seleção de professores para atuação no Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental pelo PRONERA.

Edital para seleção de professores para atuação no Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental do Programa Nacional de Educação e Reforma Agrária INCRA/PRONERA/BESA-UFOPA

10 de Maio de 2023 às 10:36

A Coordenação do Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental do Programa Nacional de Educação e Reforma Agrária INCRA/PRONERA/BESA-UFOPA da Universidade Federal Oeste do Pará (UFOPA), torna público o processo seletivo para cadastro de professores para atuação no Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental pelo PRONERA, para atuação no ano de 2023, referente ao 1º e 2º semestre letivo.

As inscrições estarão abertas no período de 10 de maio até às 23h59m do dia 21 de maio de 2023, exclusivamente on-line com envio dos documentos solicitados no item 3.6 pele link https://forms.gle/WtzP1MmfoMRQcvUU7 juntamente com os anexos II (FICHA DE INSCRIÇÃO DO CANDIDATO) e III (TABELA DE PONTUAÇÃO DO CURRÍCULO LATTES ÚLTIMOS 5 ANOS) devidamente preenchidos até as 23:59h do dia 21 de maio de 2023.

Para visualizar o Edital completo clique aqui.