UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 30 de Setembro de 2020 às 14:52

O curso Bacharelado em Ciências Biológicas do ICTA pública Edital para concessão de auxílio financeiro

30 de Setembro de 2020 às 14:47

O curso Bacharelado em Ciências Biológicas (BCB) do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), por meio da Comissão PRÓ-ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO no âmbito do Curso do BCB/ICTA (PROEPE/BCB/ICTA), designada mediante a Portaria N° 17/2020 - ICTA (11.01.47), N° do Protocolo: (23204.008598/2020-46), torna público o  Edital N°01/BCB/ICTA/UFOPA.

O Edital visa apoiar a execução e a divulgação, na forma de artigo em revista científica ou trabalho em evento científico, de Trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão dos discentes de graduação regularmente matriculados no curso do BCB/ICTA/Ufopa por meio da concessão de recursos financeiros.

Confira o Edital clicando aqui.