UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 30 de Novembro de 2021 às 20:02

RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL Nº02/ICTA/UFOPA/PROTCC/BICTA/BESA/2021

Os cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia das Águas (BICTA) e Engenharia Sanitária e Ambiental (BESA), por meio do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), torna público o resultado preliminar do Programa de Fomento a Trabalhos de Conclusão de Curso – PROTCC/BICTA/BESA.

Para baixar o resultado, clique aqui.

O prazo para interposição de recursos irá do dia 01/12 ao dia 02/12. O recurso deve ser encaminhado para a Coordenação do curso do qual o discente está vinculado: coord.bicta@ufopa.edu.br (BICTA) ou engsanitariaeambiental@ufopa.edu.br (BESA), com o assunto bolsa PROTCC, respeitado o prazo mencionado acima.
O recurso interposto deve ser claro, consistente e objetivo. Recurso inconsistente ou intempestivo não será conhecido.

A análise e julgamento dos recursos será de responsabilidade das coordenações dos cursos participantes neste edital PROTCC/BICTA/BESA. O resultado do julgamento será

encaminhado ao e-mail do(a) interessado (a) no formato de Carta- Resposta.