UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de engenharia e geociências

Buscar somente nesse site.

Criado em 3 de Julho de 2024 às 15:43

Minicurso de introdução ao LaTex

3 de Julho de 2024 às 15:43

O minicurso será organizado pelo Programa PET IEG e será ministrado pelo Prof. Dr. Josecley Fialho Góes, professor do Instituto de Engenharia e Geociências. Com carga horária de 16 horas, ocorrerá nos dias 11, 12, 18 e 19 de julho de 2024, das 18h às 21h. Os encontros serão presenciais, realizados no Laboratório de Informática - BMT II, sala 145, térreo. O discente obterá certificação se tiver no mínimo 75% de presença.

São oferecidas 45 vagas para o minicurso, voltadas para discentes que desejam adquirir conhecimento sobre a ferramenta LaTeX, um poderoso recurso computacional para a escrita de trabalhos científicos com alta qualidade tipográfica, que oferece funcionalidades interessantes, como sistema de referências internas e facilidade para escrever equações matemáticas complexas, entre outras.

Contato para informações pet.ieg@ufopa.edu.br