Ultima atualização em 18 de Março de 2025 às 15:08
Evento vai destinar um dia para planejamento do instituto e capacitação de servidores. A recepção dos calouros será no dia 03 de abril com uma gincana e show cultural.
Como parte da programação do Semestre 2025.1, o Instituto de Engenharia e Geociências – IEG - vai desenvolver intensa programação de planejamento e recepção aos ingressantes nos nove cursos do instituto.
No dia 02 de abril, no auditório do NTB, haverá um dia inteiro de planejamento e capacitação para servidores técnicos e docentes, com exposições e palestras abordando diversos temas. No dia 03 de abril, pela parte da manhã, os calouros serão recepcionados pelos coordenadores de cursos e pela parte da tarde participarão de atividades acadêmicas e culturais, no espaço esportivo da orlinha da Ufopa.
Veja aqui a programação definida até agora, podendo ainda sofrer modificações.
Arte: Clemerson/estagiário-IEG