UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Formação Interdisciplinar e Intercultural

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 22 de Maio de 2024 às 16:22

Apresentações dos Projetos e Propostas desenvolvidas pelos discentes da Formação Acadêmica Indígena (FAIN),

Nos dias 20 e 21 de maio de 2024, ocorreram as apresentações dos projetos e propostas desenvolvidas pelos discentes da Formação Acadêmica Indígena (FAIN), vinculada ao Instituto Interdisciplinar e Intercultural (IFII), da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

Os projetos foram pensados dentro das disciplinas de Introdução à Metodologia Científica e Elaboração de Projetos, considerando a realidade, desafios e os problemas das suas aldeias. Os projetos estavam vinculados ao projeto de extensão “Construção e Des (envolvimento) de projetos transdisciplinares e interculturais na Formação Acadêmica Indígena com as aldeias dos povos da Ufopa”, coordenado pela professora Marilia Fernanda Pereira Leite. Os registros abaixo são da socialização dos projetos orientados pelos docentes Luanna Arapiun e Zair Arapiun.