UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Formação Interdisciplinar e Intercultural

Buscar somente nesse site.

O Programa Intercultural ofertará curso gratuito para a comunidade sobre as línguas indígenas da Ufopa

O Programa Intercultural do Instituto de Formação Interdisciplinar e Intercultural da Ufopa realizará o curso intitulado “A cartografia das línguas indígenas da Ufopa”. A formação será ofertada na modalidade presencial, entre os dias 18 de junho de 2024 a 31 de julho de 2024.

O Programa Intercultural do Instituto de Formação Interdisciplinar e Intercultural da Ufopa realizará o curso intitulado “A cartografia das línguas indígenas da Ufopa”.  A formação será ofertada na modalidade presencial, entre os dias 18 de junho de 2024 a 31 de julho de 2024.

Link de referência: https://www.ufopa.edu.br/ifii/comunica/noticias/o-programa-intercultural-ofertara-curso-gratuito-para-a-comunidade-sobre-as-linguas-indigenas-da-ufopa/