UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Formação Interdisciplinar e Intercultural

Buscar somente nesse site.

Participação do IFII no IV Fórum Integrado de Ações Afirmativas e de Assistência Estudantil

Nos dias 22, 23 e 24 de novembro a Pró Reitoria de Gestão Estudantil da Ufopa promoveu, no Campus de Alenquer, o IV Fórum Integrado de Ações Afirmativas e de Assistência Estudantil, do Iinstituto Interdisciplinar e Intercultural (Ifii) da Ufopa participaram as servidoras professora Marília Fernanda Pereira Leite, coordenadora pedagógica da Formação Acadêmica Indígena (Fain), representando o (Ifii), que atualmente é o Instituto responsável pela formação acadêmica inicial dos estudantes indígenas, e Zelina Patrícia de Siqueira Corrêa - Assistente em Administração e colaboradora na organização do evento.

Link de referência: https://www.ufopa.edu.br/ifii/comunica/noticias/participacao-do-ifii-no-iv-forum-integrado-de-acoes-afirmativas-e-de-assistencia-estudantil/