Buscar somente nesse site.

Campus Itaituba

Criado em 1 de Setembro de 2023 às 17:02

Publicado Edital Nº 05/2023/CITB/UFOPA - Seleção para fomento às ações de Pesquisa e Extensão do Campus de Itaituba

1 de Setembro de 2023 às 17:02

EDITAL Nº 005/2023-CITB/UFOPA
SELEÇÃO PARA FOMENTO ÀS AÇÕES DE PESQUISA E EXTENSÃO DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE ITAITUBA
A COMISSÃO ORGANIZADORA DO EDITAL PARA FOMENTO ÀS AÇÕES DE PESQUISA E EXTENSÃO DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE ITAITUBA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ-UFOPA, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria nº 8/2023-CITB, de 29 de agosto de 2023, consoante as disposições legais e normativas vigentes, considerando a disponibilização de recursos orçamentários da unidade, descentralizado para o Campus; e, ainda, a necessidade de investimentos para melhoria na produção científica e extensão na comunidade, publica este EDITAL em apoio às ações de pesquisa e extensão do Campus.

Clique no link para acessar o Edital:  >>>>> Edital_05/2023/CITB/UFOPA.PDF