Buscar somente nesse site.

Campus Monte Alegre

Ultima atualização em 4 de Junho de 2024 às 16:50

Professor do Campus Monte Alegre recebe premiação de melhor tese no RBras.

O professor Carlos Antônio Zarzar apresentou em Piracicaba na 68ª edição do congresso RBras sua tese de doutorado. Entitulado "Estatística aplicada à aquicultura: Desafios e métodos para modelagem de crescimento do camarão Cinza (Litopenaeus vannamei)" o trabalho foi premiado em segundo lugar na categoria do Concurso de melhor tese de doutorado no congresso.
Na ocasião, o discente do curso de bacharelado em Engenharia de Aquicultura Daniel Siqueira, também apresentou trabalho desenvolvido na unidade sob a orientação do Dr. Zarzar.
A 68ª RBras que o ocorreu de 29 a 31 de maio é um congresso vinculado à RBras, e tem por objetivo reunir pesquisadores de todas as áreas, que empregam a Estatística na tomada de decisões. O evento está sendo planejado de maneira a alavancar as modernas e sofisticadas técnicas de produção envolvidas nas ciências de dados que têm repercussão importante na economia do Brasil e para atender os interesses científicos de professores, pesquisadores e alunos de graduação e pós-graduação das Universidades do país e de profissionais em geral que lidam com estatística.

Premiação na categoria do Concurso de melhor tese de doutorado