Buscar somente nesse site.

Campus Monte Alegre

Criado em 10 de Dezembro de 2020 às 13:12

"Vida Acadêmica: Inserção da Metodologia científica como diferencial na formação” lança enquete para escolha de cursos.

O projeto de Extensão “Vida Acadêmica: Inserção da Metodologia científica como diferencial na formação” é desenvolvido no Campus da Ufopa em Monte Alegre. Tal projeto visa através da oferta de oficinas colaborar com a familiarização de ferramentas que auxiliem os alunos de graduação e cursos técnicos na elaboração de trabalhos científicos e demais demandas da vida acadêmica. Para definir a prioridade de oferta dos cursos, convidamos a comunidade a apontar as preferências de oferta para a primeira fase de oferta das oficinas que ocorrerão de modo online, neste período de pandemia.

Acesse a enquete e vote