Buscar somente nesse site.

Campus Monte Alegre

Edital - seleção de voluntários extensão

Foi divulgado o Edital Nº 01/2024 - CMAL/UFOPA, de 05 de abril de 2024, que regulamenta a seleção de voluntários para atuarem no projeto de extensão: Engenharia de Aquicultura + Campus da Ufopa em Monte Alegre = uma graduação na primeira universidade federal em terras Pinta Cuia. Serão selecionados 05 discentes matriculados a partir do segundo período do curso. As inscrições vão até o dia 11 de abril de 2024, próxima quinta -feira. Todas as demais informações referentes ao processo seletivo encontram-se descritas no EDITAL.

Link de referência: https://www.ufopa.edu.br/montealegre/academico/editais/edital-no-012024-cmalufopa-de-05-de-abril-de-2024/