Buscar somente nesse site.

Campus Óbidos

Ultima atualização em 13 de Junho de 2024 às 18:02

Campus Óbidos realiza a 3ª edição da Ufopa na roça

13 de Junho de 2024 às 18:02

A Ufopa Campus Óbidos realizou no último sábado (08) o III Arraial Ufopa na roça que trouxe como tema “Eu juro que vi! Uma noite no Imaginário Amazônico’’. O evento contou com apresentações de danças de carimbó dos grupos: Swing de Carimbó, Forte Pauxis e Coração da Amazônia, além das apresentações realizadas pelos discentes do curso de pedagogia que foram: “O encanto do boto”, "perdidinhos na roça", “a dança do açaí”, “dança da Yara”, dança da “formiga cabeçuda”, “juro que vi na roça”, que fazem referência ao tema da festa. Além das danças, teve o I concurso para escolha de Miss e Mister, com a participação do júri para a escolha do casal caipira 2024, que os vencedores foram os discentes Kauê Ribeiro e Patrícia Kellenos representantes da turma de pedagogia 20222.