Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Criado em 1 de Agosto de 2022 às 10:52

Abertura do prazo para solicitação de material de consumo

1 de Agosto de 2022 às 10:52

A Diretoria de Almoxarifado e Patrimônio (DAP) informa sobre a abertura do prazo para solicitação de material de consumo no período de 25 a 29 de julho de 2022, conforme calendário previamente divulgado.

Encaminhamos listagem dos materiais disponíveis no almoxarifado, para que sirvam de auxílio no cadastro da requisição. Informamos que foi realizado o pregão eletrônico 05/2022 com o objetivo de repor os estoques de material de expediente, gêneros alimentícios, material de limpeza e produtos de higienização. No entanto, não tivemos sucesso com alguns dos itens da licitação e para outros, estamos aguardando a entrega dos fornecedores.

ALGUMAS OBSERVAÇÕES IMPORTANTES A SEREM CONSIDERADAS:

  1. A solicitação deve ser realizada via Sipac, por meio do portal administrativo > requisições > material/serviço > almoxarifado > cadastrar requisição. Caso o servidor responsável por realizar o pedido não tenha o perfil, deve solicitar via chamado GLPI ao CTIC;
  2. O próximo período para solicitação será na última semana de outubro. Portanto, sugerimos que as unidades gestoras façam uma estimativa do seu consumo para o trimestre seguinte, considerando principalmente o retorno das atividades presenciais em 01 de agosto de 2022;
  3. Recomendamos, no entanto, que as unidades evitem fazer estoques desnecessários de material, pois prejudica a gestão de almoxarifado de modo geral, onde algumas unidades ficam desabastecidas e outras com grandes quantidades de material, por vezes vencidos ou obsoletos.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail logistica@ufopa.edu.br ou pelo telefone 21013606.

 

Atenciosamente,

 

DIRETORIA DE ALMOXARIFDO E PATRIMÔNIO