Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 11 de Março de 2025 às 16:55

SERVIÇOS LOGÍSTICOS

Além de ser responsável pela guarda e controle dos bens patrimoniais da Universidade, a Diretoria de Almoxarifado e Patrimônio (DAP) oferece um serviço essencial para a comunidade acadêmica: a movimentação de bens e o apoio logístico.

Esse serviço abrange tanto as demandas internas da Ufopa, como a transferência de equipamentos entre setores, quanto as necessidades externas, como o transporte de materiais para atividades de pesquisa ou extensão realizadas fora do campus.

 

 

COMO SOLICITAR

 

O pedido de movimentação de bens deve ser feito com antecedência mínima de 5 dias úteis da data desejada para o serviço, através do e-mail logistica@ufopa.edu.br.

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

 

É obrigatório o preenchimento da Requisição de Movimentação de Bens, cujo modelo está disponível na página da Diretoria de Almoxarifado e Patrimônio (DAP) ou no link abaixo. O documento deve ser assinado pelos responsáveis e anexado ao e-mail de solicitação.

 

Requisição de movimentação de bens (atualizado em JAN/2024)

 

RESPONSABILIDADES

 

A movimentação requisitada deverá ser acompanhada pelo responsável pelo bem/material transportado, que deverá observar todas as medidas necessárias para garantir a integridade dos itens.

 

MUDANÇA DE UNIDADE

 

Em casos de mudança de unidade, além da Requisição de Movimentação de Bens, é indispensável o envio do layout do novo espaço, elaborado pela Assessoria de Gestão de Espaços da Sinfra.

 

 

DAP / Coordenação de Almoxarifado e Logística
Para mais informações, dúvidas ou reclamações: logistica@ufopa.edu.br