Ultima atualização em 25 de Agosto de 2021 às 20:09

Procce abre consulta pública para Edital do Programa Extensão na Comunidade - PEC

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão, por meio de sua Diretoria de Extensão, disponibiliza para consulta pública o Edital do "Programa Extensão na Comunidade" - PEC, que tem como objeto a concessão de auxílio financeiro e bolsas de extensão (Pibex) a projetos desenvolvidos por docentes e alunos de graduação da Ufopa, que visem realizar ações de extensão no sentido de viabilizar a aproximação desta Universidade com a comunidade que a acolhe. O edital está previsto para ser lançado até 3 de setembro.

Acesse a Minuta do Edital Procce nº 002/2021 - Programa Extensão na Comunidade na página de editais vigentes da Procce, clicando aqui.

Contribuições devem ser encaminhadas para o e-mail extensao@ufopa.edu.br, com o assunto "Consulta ao Edital PEC", no período de 26 a 30 de agosto de 2021.

Procce/Ufopa

25/8/2021