Ultima atualização em 1 de Dezembro de 2018 às 17:29

Divulgado o Resultado Final do Edital nº 009/2018 - Fomento à Extensão Universitária

Divulgado o Resultado final do Edital Procce nº 009/2018, do Programa de Fomento à Extensão Universitária. Foram 62 propostas aprovadas e classificadas, e conforme previsto no item 3.3 do Edital, com valor realocado e final de R$ 2.838,71 para cada proposta. Os docentes com planos de trabalho contemplados deverão indicar para recebimento do auxílio um estudante que esteja regularmente matriculado em curso de graduação da Ufopa e que não apresente pendências junto à Procce com relação à entrega de relatórios ou pagamento de Guia de Recolhimento da União - GRU. Para implementação do auxílio, os seguintes documentos devem ser entregues até as 17h do dia 06/12/2018.

1. Ficha cadastral preenchida e assinada com assinaturas originais do estudante e de seu orientador - Anexo I;

2. Cópia do RG e do CPF do estudante;

3. Comprovante de residência do estudante;

4. Comprovante de domicílio bancário do estudante.

Os estudantes já cadastrados como bolsistas Pibex no Edital Procce nº 007/2018 ficam dispensados da apresentação dos documentos elencados nos itens 2, 3 e 4.

Os documentos deverão ser entregues na Coordenação de Programas e Projetos, localizada na sala 530, 5º andar da unidade Amazônia da Ufopa, Campus de Santarém. No caso de estudantes e orientadores dos Campi fora de sede, os documentos poderão ser encaminhados por memorando eletrônico, sendo os originais encaminhados à Procce em até 30 dias.

Procce

30/11/2018