Ultima atualização em 30 de Agosto de 2021 às 17:34

Forproex realiza Seminário Nacional de Inserção Curricular da Extensão

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) convida os coordenadores de cursos de graduação, membros dos colegiados e Núcleos Docentes Estruturantes (NDEs), assim como os demais interessados, a acompanhar o Seminário Nacional de Inserção Curricular da Extensão, organizado pelo Fórum dos Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (Forproex).

Sediado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), o evento será realizado no dia 01/09/2021 (quarta-feira), das 9h às 18h30, com transmissão ao vivo pelo canal da UFPA no YouTube para o público em geral, por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=QSOTCeX3IWM

Durante o Seminário serão realizadas três mesas redondas, com as seguintes temáticas:

• MESA 1: Extensão, Indissociabilidade e Formação Cidadã: Atualidade e Projeções
  • MESA 2: Normatizar a Inserção Curricular da Extensão: Experiências e Desafios
  • MESA 3: A Efetivação da Extensão nos Ambientes Acadêmicos: Convergências e Proposições.

Clique aqui para acessar a Programação completa do evento.

30/8/2021

Procce/Ufopa