Ultima atualização em 16 de Agosto de 2023 às 12:41

Inscrições abertas para o Cursinho Popular da Ufopa

A Universidade Federal do Oeste do Pará está com inscrições abertas para o Cursinho Popular da Ufopa, projeto que ofertará oficinas preparatórias nas áreas de Língua Portuguesa (Redação) e de Matemática para alunos de baixa renda que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Médio, visando à realização do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem.

O objetivo é democratizar o acesso ao ensino superior por meio de encontros semanais para aprimorar habilidades de escrita, produção textual, matemática e raciocínio lógico.

Estão sendo disponibilizadas 100 vagas, em duas turmas de 50 alunos. As turmas serão formadas pelos 100 primeiros inscritos.

As aulas iniciarão em 26/08/2023 e ocorrerão apenas aos sábados, das 14h às 18h, na Unidade Rondon, Campus de Santarém da Ufopa.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23/08/2023, pelo link https://shre.ink/aoF5

Procce/Ufopa

16/08/2023