Ultima atualização em 8 de Maio de 2023 às 09:46

Inscrições abertas para seleção de bolsista Piape/Procce

A Procce lançou o Edital nº 005/2023, para seleção de 1 (um) bolsista para atuar no Projeto "Georreferenciamento das ações de extensão da Universidade Federal do Oeste do Pará”, no âmbito do Edital nº 01/2022/PROPLAN/UFOPA - Piape.

Poderão concorrer os discentes de graduação regularmente matriculados na Ufopa, regularmente matriculados, preferencialmente, nos seguintes curso(s): Bacharelado em Ciências da Computação, Geologia, Sistemas de Informação e/ou Licenciatura em Informática Educacional e Geografia, que apresente as seguintes aptidões ou habilidades: domínio de softwares específicos da área do georreferenciamento, como ArcGIS e QGIS; softwares de editores de imagens, como CorelDraw, Photoshop, Canva, Paint e Power Point, Google Maps.

Considerando o objetivo geral do projeto, de georreferenciar os locais de atuação das ações de extensão desenvolvidas pela Universidade Federal do Oeste do Pará, o plano de trabalho a ser executado pelo bolsista selecionado terá por objetivos a coleta de informações dos programas, projetos, cursos e eventos de extensão e a elaboração do mapa interativo referente ao georreferenciamento das ações de extensão desenvolvidas pela Ufopa.

A bolsa, no valor de R$ 700,00, terá vigência de 12 (doze) meses, no período de 01/06/2023 a 31/05/2024.

As inscrições podem ser realizadas no período de 04 de 11 de maio de 2023 no formulário de inscrição on-line disponível na página de editais vigentes da Procce.

Procce/Ufopa

04/05/2023