Ultima atualização em 13 de Junho de 2019 às 09:30

Procce divulga resultado das danças aprovadas para apresentação no Arraial da Ufopa 2019

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão – Procce, torna público o resultado final das inscrições homologadas na Chamada Pública para Inscrições de Danças – Arraial da Ufopa 2019. Os grupos classificados farão as apresentações de danças no dia 05 de julho, a partir das 18h, no Espaço Signus.

Embora tenham sido ofertadas na chamada pública o número inicial de 06 apresentações, a Comissão de Organização do Arraial da Ufopa 2019 aprovou 12 danças, dentre os 14 grupos que se candidataram, a fim de contemplar a diversidade de atividades culturais propostas pelos alunos da universidade. A Procce emitirá certificados de participação aos que cumprirem todos os requisitos antes e no dia do evento.

Os responsáveis pelos grupos de dança devem comparecer no Auditório Pérola – Prédio Anexo ao Amazônia, no dia 24 de junho, às 10h, para participar de reunião orientativa sobre as apresentações no Arraial da Ufopa 2019. Neste mesmo dia será o prazo final para entrega das músicas e o release da apresentação. Os grupos selecionados deverão atentar aos seguintes critérios:

·         Entregar a música da apresentação do dia  17 até 24 de junho de 2019, na sala 528, 5° andar, da Unidade Amazônia. (A data de entrega das músicas foi alterada devido o dia 21/06/2019 ser um dia facultativo, conforme calendário acadêmico da universidade. Veja o novo cronograma aqui)

·         As músicas devem estar aptas para reprodução, ou seja, já mescladas ou mixadas, preferencialmente em um dos formatos: MP3, MP4, WMA, WAV. ( A Procce não fará mixagens, ajustes ou quaisquer outras finalizações na música a ser utilizada pelo grupo).

·         Comparecer para sua apresentação com, no mínimo, 40’ (quarenta minutos) antes da sua apresentação.

·         Zelar pelo equipamento público e privado envolvido na produção do evento.

·         O transporte de deslocamento até o local do evento, bem como alimentação é responsabilidade do próprio grupo.

Acesse o Resultado Final das Danças Aprovadas aqui.

Acompanhe os demais resultados na página de editais da Procce

Mais esclarecimentos entrar em  contato com a Procce pelo telefone: (93) 2101-6528, pelo e-mail: cultura@ufopa.edu.br ou na  Sala 528, 5° andar da Unidade Amazônia da Ufopa.

Procce/Ufopa

12/6/2019